sábado, 16 de maio de 2009

Pai Nosso.




Será inútil dizer PAI NOSSO, se na minha vida não ajo como filho de Deus, fechado a meu coração ao amor da família.
Será inútil dizer,VENHA A NÓS O VOSSO REINO, se sou egoísta e não desfruto com alegria os momentos que estou junto dos meus filhos.
Será inútil dizer SEJA FEITA A VOSSA VONTADE, se no fundo desejo mesmo é que os meus desejos se realizem.
Será inútil dizer O PÃO NOSSO DE CADA DIA NOS DAÍ HOJE, se não me lembro de suprir as necessidades nem de minha casa.
Será inútil dizer PERDOAI AS NOSSAS OFENSAS, ASSIM COMO NÓS PERDOAMOS AOS NOSSOS OFENSORES, se não me importo em ferir, desprezar, ofender, injustiçar, oprimir e magoar minha família.
Será inútil dizer E NÃO NOS DEIXEIS CAIR EM TENTAÇÃO, se escolho sempre a caminho mais fácil, que nem sempre é o caminho de Cristo.
Será inútil dizer LIVRAI-NOS DO MAL, se por minha própria vontade procuro sempre os prazeres materiais, carnais e tudo o que é proibido me seduz.
Será inútil dizer AMÉM, porque, sabendo que sou assim, continuo me omitindo e nada faço para me modificar.

Vânia Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário