sexta-feira, 29 de maio de 2009

Oração


Criança

Todos os pais têm consciência da importância de passar para as crianças o conhecimento, o respeito e a postura correta para que se tornem cidadãos de sucesso na vida material, social e emocional.
É algo com que se preocupam e procuram fazer sempre o melhor.
Porem, eles não sabem exatamente o que as crianças precisam e querem nessa fase da vida.
O importante, poucos se preocupam em dar ou ensinar.
Jesus, meu caminho esta só começando, sou quase uma semente nascendo.
Ensine-me Jesus, a ver em tudo, a Sua bondade e amor.
Obrigado Jesus, por ter me dado papai e mamãe, minha casa, comida e carinho,
e por todos os meus amiguinhos.
Ajude-me a ser sempre bom, obediente e amigo.
Obrigado Jesus, por ter me permitido viver, quando muitas crianças como eu não tem nada disso. Eu sou pequeno, mas meu amor por Você é muito grande.
Obrigado Jesus.

Marina C. Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário