segunda-feira, 27 de julho de 2009

Combinados da turma

9 comentários:

  1. adorei seu blog, gostaria que vc enviase para meu email os modelos dos seus combinados.

    mimi@miraldo.com.br
    Agradeço desde já.
    Michele

    ResponderExcluir
  2. Olá... seu blog é muito bom...
    sera que vc poderia me enviar estes combinados por e-mail?
    lucimara_baroncello@hotmail.com
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Td mto lindo... amei... bj, professora Biló

    ResponderExcluir
  4. ADOREI OS COMBINADOS. GOSTARIA QUE ME ENVIASSE POR EMAIL : luisa.natali@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei os combinados ,por favor me envie por email misl.30@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Olá, Luciana!
    Que prazer encontrar seu blog. Muito oportuno, estou iniciando na educação infantil (trabalhava com EF, estou com uma turminha de Maternal 3, e estou precisando destes combinados, pode me auxiliar enviando para meu Email click.dani@hotmail.com e me adicionando no MSN, para quando der conversarmos? Bj

    ResponderExcluir
  7. Ah me desculpe, meu nome é Dani Cunha, este blog que aparece como meu é de minha filha. Coisas de adolescentes... rs

    ResponderExcluir
  8. vcs estão de parabens este blog é 100sacional bjs

    ResponderExcluir